Esta é uma página desatualizada.
Magic Web Design agora é Rede Magic
Visite o site da Rede Magic para conhecer os cases mais recentes.
Web Site Institucional
O web site da indústria SEPAC é ancorado em forte conteúdo institucional, trazendo informações sobre a empresa, missão, visão e valores e apresentando uma timeline de 1977 até os dias de hoje.
O cuidado com projetos socioambientais e a divulgação de notícias institucionais são pontos fortes de uma presença digital constantemente atualizada para refletir sempre uma visão verdadeira a respeito da empresa.
O site possui um pequeno web app próximo ao rodapé da página, que interliga todas as redes sociais e feeds de blog das diferentes marcas.

Hotsites de Produtos
A estratégia de presença digital concebida pela Magic consiste em divulgar os produtos através de hotsites personalizados e configurados em domínios próprios vinculados a cada marca.
A distribuição em sites exclusivos permite atingir um grau importante de customização e favorecimento de indexação junto aos mecanismos de busca. Dentro de cada página, é possível visitar o web site da SEPAC, sempre marcado no topo e no rodapé dos layouts.
A linha de fraldas BabyBoo, pela importância do mercado em que está presente, recebeu um site próprio com estratégia digital exclusiva.


Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo
Um espaço dinâmico, com conteúdo de engajamento e informações técnicas, quando envolvendo produtos: o blog da SEPAC foi oriundo de um planejamento de marketing de conteúdo concebido para divulgar todas as marcas do grupo.
Através do blog, é possível visitar o Facebook de todas as marcas, navegar por categorias de produtos ou institucionais e obter um panorama completo da indústria.
As redes sociais são gerenciadas conforme a relevância de cada público e objetivos das marcas, envolvendo LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e outros canais, que seguem o planejamento estratégico concebido para o grupo.