Esta é uma página desatualizada.
Magic Web Design agora é Rede Magic
Visite o site da Rede Magic para conhecer os cases mais recentes.
Rebranding
O trabalho da Magic com o Portal IC se iniciou pelo estudo detalhado de posicionamento de mercado que levou a um rebranding completo – criação de novo nome, logotipo e domínio para o web site.
O conceito por trás da reformulação da identidade envolve a associação com as demais marcas do grupo empresarial, bem como a busca por melhor posicionamento junto aos buscadores.
Web Site comBusca por Área
O novo web site do Portal IC, responsivo, mobile-friendly e multi-idiomas, foi construído com foco no portfolio de galpões, permitindo ao visitante conhecer cada empreendimento ou fazer uma busca conforme a metragem de área que necessita.
Cada parque industrial recebeu uma landing page personalizada, contendo todos os detalhes a respeito do condomínio, como fotos, plantas, metragens, características e localização.
Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo
Com objetivo de impactar clientes e prospects, foi criado o Blog do Portal IC, um espaço para conteúdo autoral (branded content) voltado ao público industrial e corporativo, com dicas de gestão, logística e muitos assuntos relacionados.
Construção de marca e presença em meios sociais é parte da estratégia de marketing digital que passa por vários canais adicionais, incluindo LinkedIn, Facebook e YouTube.
Mídia de Performance
A estratégia do Portal IC se completa por meio da publicidade digital em diversos canais, conforme a campanha e o público-alvo. Entre as técnicas adotadas pela Magic para melhor conversão de leads, estão campanhas de AdWords, Display, Social Ads e Mídia Programática.
Comunicação Integrada
A comunicação da Magic para o Portal IC envolve a centralização da criação, desdobrando conceitos e campanhas tanto no meio online quanto no offline.
As campanhas realizadas no âmbito digital possuem forte ligação com o site com objetivo de gerar leads comerciais, enquanto as campanhas offline baseadas em outdoors buscam impactar o cliente em potencial por meio da localização estratégica dos empreendimentos.
As ações de comunicação e publicidade são concebidas de forma única, sempre pensando na melhor integração e combinação entre os investimentos.